1 - CONDIÇÕES GERAIS:
1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas, após email de autorização de envio.
1.2 -
A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto,
conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.3 e clausula 2.
1.3 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente,
após os sete primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica (item 2.2) que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.
1.4 -
Devolução seguida de Reembolso só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto,
conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente.
1.4.1 - Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de devolução será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado no cartão do cliente.
1.4.2 - Para transações realizadas através de boleto bancário através do Mercado Pago, o prazo será de 48 hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.
2 - PRAZOS DE GARANTIA:
2.1 - 3 anos de garantia para todos os produtos da loja.
2.2 - 1 ano direto com a nossa loja, demais 2 anos complementares entrar em contato com o fabricante.
2.3 - Para executar a garantia após um ano de compra, seguir instruções na página do Fabricante (página em inglês): LaCie - 0800 891 5814 - Acesse o site - Seagate é a proprietária da marca LaCie;
2.4 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou qualquer site ainda que o fabricante, uma vez que o mesmo pode variar, valendo nesse caso, os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.
3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:
3.1 - Todo e qualquer produto
deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site
com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias,
conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.
3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador.
Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.
4 - CONTEÚDOS
IMPORTANTE: não nos responsabilizamos pela perda de conteúdos de qualquer natureza armazenados nos dispositivos que venham a ser retornados à nós para realização de reparos ou trocas.
5 - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA
Clique aqui para efetuar o preenchimento
E-Crown Group
CNPJ 12.580.606/0001-22
Av. Chedid Jafet, 200, Torre D, 13º Andar
Vila Olímpia - SP CEP: 04551-065
Telefone: (11) 2387-4489
contato@laciestore.com.br